quinta-feira, 4 de abril de 2013

Baixar Festa Sertaneja 2013 – Românticas


festa sertaneja 2013 romanticas Baixar Festa Sertaneja 2013   RomânticasDetalhes do CD:
Álbum: Festa Sertaneja 2013 – Românticas
Artista: Vários Artistas
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 01/Abr/2013
Tamanho: 109 MB
Formato: MP3






listademusicas Baixar Festa Sertaneja 2013   Românticas
01 Te esperando – Luan Santana
02 Louco Coração – Eduardo Costa
03 Clichê – João Neto & Frederico (Part. Jorge & Mateus)
04 Tantinho – Daniel
05 Consciente Coração – Humberto & Ronaldo
06 Quem Vai Chorar Não Sou Eu – Israel & Rodolffo
07 Se Quer a Verdade – João Lucas & Marcelo
08 Deserto – Thaeme & Thiago
09 Jejum de Amor – Fred & Gustavo
10 Signos – Conrado & Aleksandro
11 Beco Sem Saída – Zé Neto & Cristiano (Part. Matheus & Kauan)
12 O Amor da Sua Vida (365 Dias) – Israel & Rodolffo
13 Vai Que Eu Quero Ver – Fred & Gustavo
14 Você Sabe Que Eu Sou – Henrique & Juliano
15 Só Penso Em Você – Edson & Hudson
16 Momentos – Gustavo Moura & Rafael (Part. João Neto & Frederico)
17 Deslumbrante – Spártaco (Part. Cristiano Araujo)
18 Eu Duvido – João Pedro & Cristiano (Part. Eduardo Costa)
19 Vidro Fumê – Bruno & Marrone
20 Preciso De Você Agora – Marlon & Maicon
21 Ponte – Paula Fernandes (Part. Marcus Viana)
22 Sem Vergonha e Sem Juízo – Leonardo
23 Eu Quero Ser Teu Sol – Jorge & Mateus

Bitshare | Uploaded | Queenshare |Putlocker | Depositfiles | Rapidgator |Mega |
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário